terça-feira, 17 de novembro de 2009
Terra Molhada : Prólogo - Parte 1
05/07/2024- 9:00 A.M.
Sammuel,"Sam", Frederich Parker estava trabalhando, como todos os dias,estava tomando um café enquanto a máquina copiava os papéis que o chefe mandou copiar a quase uma semana.O dia está agradável e ninguém esperava o que estava por vir.
10:24 A.M.
O Presidente dos Estados unidos anuncia que fará um comunicado de emergência mundial pela televisão à noite.Sam fica abismado, seria uma terceira guerra mundial?Com o armamento que a humanidade possui melhor acreditar que não...
4:15 P.M.
Sam ainda não consegue esquecer, está muito preocupado com o que o presidente vai falar.
8:00 P.M.
Sam está sentado em seu sofá quando o comunicado começa.O presidente com uma feição bem preocupada diz o seguinte:
"Meus caros cidadãos americanos, população mundial.Tenho um triste comunicado a fazer,nós, os seres humanos não cuidamos do que nos foi dado de mias precioso, o nosso planeta ,e agora estamos sendo castigados. As geleiras que tanto falamos que estavam derretendo a tempos atrás ,mas não fizemos nada, não derreteram.Mas foram se rachando profundamente por dentro cada vez mais fundo, os cientistas e meteorologistas que analisaram disseram que tudo vai afundar,levando uma boa parte de todos os países que as cercam. O volume de tudo isso afundando fará com que a água suba descontroladamente inundando todo o planeta.Isso está previsto para acontecer em cerca de dez ou onze meses, esse é o tempo que temos para pensar em alguma coisa.Desde já peço que não entrem em pânico ,hoje mesmo me reunirei com os líderes de todas as nações para procurar uma solução."
Sam mal terminou de ouvir isso e foi correndo para o banheiro vomitar.
9:00 P.M.
Sam olha ,ainda atordoado pela sua janela para sua cidade e pensa que em menos de um ano tudo aquilo estaria acabado.
Fim da parte 1.
A parte contornada em vermelho é a prevista para afundar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito interessante a sua iniciativa de escrevr um livro...
ResponderExcluir