sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Terra Molhada - Capítulo 1






Começo de uma vida nova



27/06/2025

15:31

Eu estava aterrorizado com o que eu estava vendo , fiquei em estado de choque ,mal conseguia me mexer.Me lembro de começar a me sentir mal e então apaguei.

20:03

Acordei no chão do meu quarto ainda meio zonzo.Levantei e olhei pela janela.Come eu já esperava ,só havia água.Então lembrei de meus amigos.Liguei no celular de todos e raças á Deus eles estavam bem em suas arcas.

20:17

Decidi sair para conhecer melhor a arca.Era tudo muito grande,segui o corredor e saí num salão enorme,cheio de pessoas.Era como uma grande praça de alimentação, cheio de mesas e cafeterias,lanchonetes e restaurantes.Peguei um café e sentei em uma mesa. Um homem que parecia ter uns 45 anos cm uma feição séria sentado na mesa ficou me olhando.Tentei ignorar mas ele continuava me encarando.Tentei puxar conversa pra ver porque ele tanto me olhava
-Oi-Eu disse.-Dá pra acreditar ?-Ele respondeu.
-Não,ainda não caiu a ficha,é como um pesadelo.
-Pois é.
-Onde fica seu quarto?-Perguntei, insistindo em puxar assunto.
-Ala norte, e o seu?
Não sei, é aquele corredor á esquerda-Respondi apontando para direção do meu quarto.
-Ala oeste- Ele completou.
-Certo, preciso me lembrar disso.
-Muito prazer,sou Sheldon.-Ele fez um gesto pra apertar a minha mão.
-Sam-Respondi apertando a sua mão.
-Sam?-Ele perguntou.
-Sammuel,Sammuel Parker.-Respondi.
-Bom, Sammuel já vou me recolher, espero que nos vejamos de novo.
-Igualmente.-Eu respondi e ele se levantou e foi para seu quarto.
Fiquei mais um pouco no salão olhando para aquele lugar enorme.em outra situação acharia esse um lugar bom de se visitar.

21:00

Fui deitar mas não consegui dormir,não sei se pelo meu desmaio da tarde ou por estar inquieto pela situação.

5 comentários:

  1. Tremam mortais, quando eu dominar o mundo voces vão viver bem assim, encurralados em barcos escrotos que eu vou afundar um por um! MUAAHAHAHAHAHAH!

    Além de despertar desejos de dominação global e uma risada malígna teu post me lembrou um filme velho chamado Watrworld, muito bom, eu recomendo...

    Achei o diálogo dos dois meio breve, to achando que o cara era uma bixa pedófila e velha u_u

    ResponderExcluir
  2. bom vou ver se acho o filme. Bixa pedófila e véia?!?!?!?!? bixa véia poderia até ser(não que ele seja) mas não pedofila o sam tem 22 anos.Pedifilia é com menores de idade.

    ResponderExcluir
  3. oi, parabéns pelos textos e desenhos, boa sorte c/ o seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do testo, tem tudo a ver com título mesmo.

    Abraços e sucesso com seu blog

    ResponderExcluir

Comente,jovem padawan