sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Contos: O Modelo do Metrô

Baseado em fatos reais:

Terça-feira, eu e meu amigo Renan estamos em uma estação de metrô em São Paulo,e um pouco antes de entrar no trem do metrô damos de cara com um homem que na minha primeira impressão parecia homossexual"Ei!Renan! Esse escorrega no tomate" eu disse e apontei com a cabeça para ele.
Entramos no metrô e por obra do destino(ou não) o homem entra no mesmo vagão que nós.Eu me sento do lado do meu amigo e o homem senta no banco ao lado. durante um tempo ele encarou o Renan sem parar até que ele olhou de volta e o homem ficou sem graça.
De repente ele se levantou e ficou fazendo poses para mostrar o corpo ,deixando o Renan sem
graça.

(O modelo do metrô-foto meramente ilustrativa)
Ele fez um gesto com o dedo chamando meu amigo que foi ver o que ele queria pra acabar de vez com aquela situação constrangedora.
"já saiu com um modelo?"ele disse.
"Por que? você conmhece algum?" meu amigo respondeu.
"eu sou modelo"ele abriu a pasta que segurava e estava com algumas fotos de seu book.
"Cara, não me leva a mal, mas eu não sou.." meu amigo tentou desconversar
"eu não ligo"ele respondeu"pra tudo tem uma primeira vez"
Meu amigo começou a ficar tenso,ele me pedia por por ajuda mas eu só consegui me cagar de rir(com o perdão da palavra).
"então gato?Eu pago um lanche e a gente conversa..." o homem disse para meu amigo
"sai fora! Eu não sou gay!será que você não entende!!"
O cara sem avisar agarrou meu amigo,que foi rápido e conseguiu escapar antes do beijo mas a boca dos dois chegou a se encostar uma na outra.
Então chegou a estação vergueiro e o homem desceu masn ão sem antes dizer que o meu amigo que perdeu de não querer nada com ele.
Até hoje eu encho o saco do meu amigo por causa desa história,e o tal "modelo do metrô" nunca mais fui visto por nenhum de nós.

Fim

8 comentários:

  1. Olha matheus ..desculpa mais naum foi bem assim a història ..o seu irmão também ficou encantado da beleza do modelo .. e a amiguinha dele também.. eu fiquei com o coração na mão quando o cara começou a me olhar mesmo..naum tenhu vergonha disso..eh o destino..fazer oq .. olha o modelo era tão assim(*---*)q até hoje lembramos dele cada vez q passamos por cada lugar... não desminta .. essa história eh real e naum pode ser ,uda a..(naum se esqueça também do q eu disse" Se esse cara fosse uma maçã eu o morderia todinho ...) naum desminta e mude a história por favor ....

    By: Renan ... *---*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei te deixar menos gay mas então já que é pra falar a verdade vamos falar: eu devia ter mencionado qvc falou q se fosse mulher vc tinha engravidado?ou devo mensionar q vc chamou ele de Deus grego?

    ResponderExcluir
  4. Q sacooo ...olha naunca felei q ele ra um "DEUS GREGO" apesar de ser.. (kkkkkkk) .... olha num gosti da história .. pq vc mudou muita coisa aii ... feio ... :(

    ResponderExcluir
  5. Que moço bonito! :P

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. tenso esse papo.Renan aproveita que tá na moda e tira a purpurina do potinho...

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk ai choquei .. to rosa chicleteeee

    ResponderExcluir

Comente,jovem padawan