domingo, 28 de fevereiro de 2010

Terceira Crítica: O Reggae é "do bão"




Vamos começar falando sobre o maior ídolo ever dos reggeiros : Bob Marley
O Bob Marley é um cara muito loco meu irmão, ele mandava umas frases mega filosóficas(depois de fumar uns) que o pessoal que curte uma erva usa na camisa até hoje.Ele cantava umas músicas que faziam o pessoal ficar muito louco e viajando só de ouvir (é claro,que a única pessoa que foi a um show do Bob e não inalou nem um pouco de maconha foi Chuck Norris, em um show que o Bob fez nos states).Acompanhe a filosofia de Bob(Maller!) Marley:"Não fumo cigarro porque pulmão eu só tenho dois, fumo maconha porque neurônios eu tenho milhares."


(Marley fumando um)

O pessoal que ouve reggae é super fã porque enquanto eles ouvem eles podem sentir qualquer sensação que eles queiram, fazer o que eles querem ,eles podem tudo!Bom, pelo menos até o efeito da erva passar...Eles são facilmente identificados pois usam sempre as cores da Jamaica,seja em uma camisa,touca(o jeito mais clássico), pulseira,brinco(sim!Mulheres também gostam de uma ervinha.)seja onde for, está lá.


( E ele está certo)

Não tem muito mais o que falar sobre reggae, depois de falar de Bob Marley e Dorgas
(Sim,doRGas,com érre antes do gê).E nem vou falar mais porque esse papo ta me deixando meio sonolento,to ficando com fome, ih.. Esse post é do bão!

Lembrando: Crianças,NÃO USEM DORGAS!

27 comentários:

  1. Em julho de 1977 Marley descobriu uma ferida no dedão de seu pé direito, que ele pensou ter sofrido durante uma partida de futebol. A ferida não cicatrizou, e sua unha posteriormente caiu; foi então que o diagnóstico correto foi feito. Marley na verdade sofria de uma espécie de câncer de pele, chamado melanoma maligno, que se desenvolveu sob sua unha. Os médicos o aconselharam a ter o dedo amputado, mas Marley recusou-se devido aos princípios rastafaris que diziam que os médicos são homens que enganam os ingênuos, fingindo ter o poder de curar. Ele também estava preocupado com o impacto da operação em sua dança; a amputação afetaria profundamente sua carreira...meu pai faleceu da mesma doença q bob,e fumou desde os 7 anos assim como ele,so que não a maconha!
    bjuusss....

    ResponderExcluir
  2. Eu fumo maconhaa e naun tenho medo das consequencias
    me espiroo ehin voce bob marley
    cada trago e uma ilusao mais eu me divirto só no marijuana

    ResponderExcluir
  3. Por que você não morre,seu nerd de merda?

    ResponderExcluir
  4. QUERIA VIAJAR NAO TINHA DINHEIRO FUMEI UM BASEADO VIAJEI O DIA ENTEIRO ...

    ResponderExcluir
  5. - Bob marley, LOVE YOU DJACK

    ResponderExcluir
  6. fumar baseado é muito bom pois faz esquecer das coisas...
    por isso fumo pra esquecer os problemas!!
    I LOVE baseado

    ResponderExcluir
  7. Soooooo muito fã do Bob Marley pq ele é q nem eu nao gosto de tomar mas em compensação adoro fumar BASEADO manoooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. sooo o melhor melhor do mundo em fuma Baseado

    ResponderExcluir
  9. nósssa Bob Marley vai fica pra sempre no coração de muuita gente , afinal ele é o rei , feeiz muuitas coisas booas que esse políticos de merda n fazem hojje =')

    ResponderExcluir
  10. bob marley...parceria é forte,,,mate o restarte e resusite o bob marley...

    ResponderExcluir
  11. eu ainda estou esperando um dia oportuno para fumar um basiadinho

    ResponderExcluir
  12. Maluko o bob é fooda... awe, qualquer dia vcs tenta fumar com mel pra ver q doidera seis vao ficar lokao... ou intaum da uma bongada pra ver

    ResponderExcluir
  13. Ananda P. dos Santos *21 de setembro de 2011 às 11:34

    EU FUMO , MAIS FUMO PRA RELAXA (Y)
    ANANDA P. DOS SANTTOS

    ResponderExcluir
  14. A MACONHA ME DEIXA TAO ALUSINADA FELIZ
    QUE ESQUEÇO TUDO! E VEJO COISAS ENGRAÇAS
    QUE SE EU OLHO NAO PARO DE DAR RISADA
    PUT'S BOB MARLEY OQ FLA DESSE CARA MUITO
    POLITICO E MUITA GENTE PAGA UM PAL PRA ELLE
    FUMAR UM BASIADO ALIVIA QLQER UM DEPOIS É SÓ
    DORMIR E COMEÇAR TDO DE NOVO VIVA RASTAFARI

    ResponderExcluir
  15. Man é dhr fuma uns baseado se fica firmao tranquilo ee da mt risada KKK to brisado KKK

    ResponderExcluir
  16. eu adoro maconha adoro o bob marley para q ser normal se o mundo q eu vivo é mt lokooo...
    VCS RIEM DE MIM PQ EU SOU DIFERENTE E EU RIO DE VCS POR SEREM TODOS IGUAIS!!
    QUERIA Q O MUNDO SE ACABASSE EM CHAMAS,PARA EU ACENDER MEU ULTIMO BASEADO...
    O Q IMPORTA SE VC TEM OLHOS VERDES,SE O VERMELHO DOS MEUS REFLETEM O VERDE DA NATUREZA

    UUUUUUUUUUU LIBERA A MACONHA

    ResponderExcluir
  17. bob e simplesmente o rei da canabis sativa pois ele como nimquem soube canalizar para o dia a DIA TODA A BRISA PARA O SEU INTERIOR VALEU MEU REI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. SE FOSSE O CONTRARIO A MACONHA LIBERADA EO ALCOOL PROIBIDO COM CERTEZA O BRASIL SERIA BEM MENOS PERIGOSO POIS O ALCOOL MATA MAIS DO QUE A ARMA DE FOGO NO TRANSITO NO LAR NAS FESTAS BARES ENFIM O ALCOOL EO CANÇER DE TODA SOCIEDADE JA A MACONHA E USADA COMO MEDICAMENTO EM PAISES ONDE A PROPRIA CIENCIA APROVA SEU USO EUA PORQUE NAO AQUI!!!!!! EMC2

    ResponderExcluir
  19. POR ISSO QUE EU TENHO ODIO DE POLITICO,DILMA FALO QUE IA LEGALIZA ATE AGORA NADA... PORRA LEGALIZA DILMA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. cara nem sei como eu flar Sobre Ese cara ele é Muitoo Loco.Com ELe vc Aprende A viver Com As Frases Amar Como Diz eu Só Os Locos Sidentifica .

    ResponderExcluir
  21. toh loka p/ fumar um. kas minha mãe num sai de ksa!!!
    KKKKKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. e isso doidao tamo sempre de borete

    ResponderExcluir
  23. quem sou eu sem a erva !!!!!! bob marley

    ResponderExcluir
  24. fumando um baseado di leve vc fica de bem com a vida e de bem com a mente pq vc faz ela trabalhar melhor em seu beneficio ai vc vai saber dar respostas contra quem não entendi seu ponto de vista sobre o q é viver de verdade ! viva e não deixem q façam q descanse em paz ,LUTE !!!!

    ResponderExcluir
  25. o bagulho é loooooooooooooooooooco mesmo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente,jovem padawan