sexta-feira, 18 de junho de 2010

Modelos em 3D - Sim, eu posso fazer isso

Como teste eu comecei a fazer um modelo de mim mesmo em 3D, e depois de muito trabalho o resultado ficou melhor do que eu esperava , veja abaixo:

Primeiro eu peguei uma foto da minha cara como base

(Eu sei que sou feio...)
Depois (de muito,muito trabalho..) modelei um modelo parecido comigo e coloquei a textura da minha cara


Depois veio a parte mais difícil que foi fazer o cabelo, trabalhei muito e o resultado final não me agradou ,mais pra frente eu editarei


Depois do cabelo o corpo não foi assim um desafio tão grande, mas foi chatinho pra fazer mas o resultado até me agradou.

(ignorem o tênis de "hmmmmmmm boiola")

Explicando as roupas: Camiseta do homem aranha,calça escrito vírus porque eu realmente tenho essa calço e all star vermelho(eu só uso all star vermelho,mas sem essas estrelinhas ,que estão aí porque foi a única textura de all star q eu achei.).

E por fim, animar o modelo, com o programa certo não dá tanto trabalho se tiver paciência veja:

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Obs: respondendo à perguntas, o programa usado para modelar foi o zbrush e o usado para animar foi Blender 3D

9 comentários:

  1. cara... muito manero ^_^

    http://chibiquimera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito massa cara.
    Parabéns.^^

    beejos
    http://justbell.blogspot.com/
    http://twitter.com/MabellGimenes

    ResponderExcluir
  3. Cara, q maneiroo!
    Gostei.. Parabéns!!!
    Q programa vc usou??

    ResponderExcluir
  4. Nuss, que demais, ADOREI!

    Beijinhos, e parabens :D

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  5. Maluco show heim...
    Fiz há muito tempo uns mods de GTA e achava difícil pacas.
    Gosto muito disso.
    Obs:Cê é feio pacas!

    ResponderExcluir
  6. Muito massa.
    que programa tu usou? [2]
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  7. ahhh, que inveja D:
    eu sou tão sem aptidão pra essas coisas e_ê

    http://aforarrogance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A meia bicicleta ficou perfeita!
    Parabéns!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir

Comente,jovem padawan