quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu queria ter um gato chamado Senhor Mordidas...




Senhor Mordidas,
Senhor Mordidas,
Meu bichano
Vem pra cá
que eu quero ter certeza
que você está bem,
por que sem você
oh, meu nobre bicho de estimação,
eu fico um cara sem bicho de estimação...


Senhor mordidas,
Senhor Mordidas,
Venha ver o que
está passando na TV
Vila Sésamo,você adora!
Mas está na hora de ir embora
pro pet shop meu amigo,
Lá tem cachorros, que perigo,
pega a ração e vamos embora
bichano,bichano
Vá dormir que está na hora!


Senhor Mordidas,
Senhor Mordidas,
bichano, mais que amigo
meu irmão de outra espécie
Meu bichinho preferido
Senhor Mordidas,
Senhor Mordidas.

7 comentários:

  1. Esse post concorre para post mais inútil/gay do ano.

    ResponderExcluir
  2. hahhha seu comentário pra vc mesmo foi sensacional ...... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso saiu da sua cabeça?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma gata que nem esse da foto. Black and white. É a 3ª geração de gatos que eu crio que são desse jeito.

    http://subterraneoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quer ganhar R$210,00 por mês ou ate por semana?
    Se registre no site abaixo!

    1-Se registre no seguinte site(http://gynbux.com/?r=lordgeekful)

    2- Se registre no site PagSeguro e deixe o mesmo email PagSeguro na pagina de registro da gynbux!
    Nao se esqueça das confirmaçoes via emails!

    3 - Se a pagina gynbux pedir um indicador digite "lordgeekful" sem aspas!

    4 - Todos os dias é necessario clicar na guia "Meus anuncios" que no total são 26 e clicando em todos eles voce ganhar R$7,00 ou R$11,00 por dia
    e em um mes voce ganha R$210,00 mais voce pode ganhar mais seguindo as regras do site gynbux!

    5 - Para receber o dinheiro em sua conta bancaria atraves do PagSeguro voce precisa clicar na guia "Minha conta" e depois
    bem no final da pagina tera em vermelho "Receber Dinheiro | Converter Anúncio" clique em "Receber Dinheiro | Converter Anúncio" e depois voce recebera uma
    mensagem de upgrade, nao se preocupe que isso e apenas jogada de markenting, para receber seu dinheiro bem no final da pagina tem escrito "Enviar dinheiro para conta PagSeguro" clique em "Enviar dinheiro para conta PagSeguro" e depois envia de enviar
    para a conta PagSeguro entre na pagina da Pagseguro e envie para sua conta bancaria mais lembrando que, para enviar para sua conta é necessario atingir o limite de pagamento,alguns são
    R$50,00 outros são R$250,00 e por ai vai...

    6 - Caso desconfiar do link, pesquise na google por gynbux se registre e coloque o indicador como "lordgeekful" e siga os mesmos passos acima!

    7 - Boa Sorte! e NÃO JOQUE O DINHEIRO FORA E NAO DE DESCARGA COMO SE FOSSE CAPIM!

    ResponderExcluir

Comente,jovem padawan