quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Segunda Crítica: Pagode

Aqui nesse blog eu vou esculachar mesmo todos os ritmos de músicas, e escolhi o pagode para ser o segundo por um simples motivo: Qual a música os bandidos, quer dizer , funkeiros escutam quando cansam do funk? Exacto.O pagode.

Eu nem me dei ao trabalho de colocar subtítulo porque os pagode não tem conteúdo algum então fica difícil escrever algo sobre ele.O pagode consiste em uns caras cantando umas músiquinhas cheias de lalaiálalalaiá que o pessoalzinho que escuta acha lindo, até ficam emocionados ao ouvir aquela música "linda" daquele grupo de (desocupados) pagodeiros que eles adoram.


(Resuminho do que é pagode)

Pagodeiros são pessoas como nós (á vá..) só que não deram sorte na vida e acabaram gostando desse(lixo) estilo de música, como é praticamente o mesmo povo que ouve o funk que ouve o pagode é só ler a crítica do funk e ver o que eu acho desse bando de animais.


( o cérebro do pagodeiro)

Os grupos de pagode são outros inúteis, que fazem muito sucesso com sua composições de lalalaiálalalaiálalalaiálalalaiá...( e por aí vai...) que deixam o pessoal louco.Eu não estou falando só de pagodeiros de favelas ou fundo de quintal(ou barzinhos na maioria das vezes) eu realmente não gosto de pagode nenhum não salvo grupos "populares" como exaltassamba(blargh!) e nem grupinhos que você vê todo domingo no Faustão ,como jeito moleque, pra mim é tudo a mesma mer... coisa!



(povinho "bonito" que escuta e ainda faz o próprio pagode)

Só pra finalizar: NÃO ESCUTEM PAGODE!

enquanto isso eu vou cantando aquele pagodinho com uma letra bem interessante : lalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálala
lalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiá
lalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálala
lalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiá
lalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiá
lalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiálalalaiá...

20 comentários:

  1. shaushauasashuasuashuhsuhusahuau
    pior que é bem assim mesmo
    pagodo só nao é pior do que funk

    eu tambem postei recetemente no meu blog sobre este assunto (o pessimo gosto musical alheio)
    se puder leia la

    "Só pra finalizar: NÃO ESCUTEM PAGODE!"

    ResponderExcluir
  2. Oh Meu vcs ñ tem mais o q fazer?
    Pagode é mto bom,vcs é q ñ sabem o q estão dizendo!
    q tipo de música vcs ouvem?Só pode ser Rock.Depois são os pagodeiros q ñ tem cultura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido a únca pessoa que não sabe o que tá dizendo é vc!! vc quase me matou de rir agora !!! Peraí quer dizer que o pagode tem cultura!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc só pode ser mto burro msm, tbm gostando desse lixo que vc insiste em dizer que é bom não me admira. Graças a Deus que tem pessoas que gostam de ROCK isso prova que o mundo ainda não está perdido!!

      Excluir
  3. falam mal mas PAGAM PAU!

    Seus punk PUTO ki nao pegam muiéé...
    faz o seguinte...
    olha pra um pagodeiro i aprente comé ki faz ;)

    i dps vão praticando!
    parem de fikar em 20 rokeiros juntiinhos, i vão pega muié como um bom PAGODEIRO!

    rokeiros, uma piada
    HAHAHAHAHAHAHAHA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu idiota filho da puta, graças a deus que agente não pega mulher igual a de vc's pense toda a nação de roqueiros agradeçe por isso. O ser, o que a gente quer é qualidade ou vc acha que a gente vai perder nosso tempo pegando umas putinhas que so querem dar o cú sem nada na cabeça. A gente pega mulher sim mas a diferença é que as nossas não ficam não precisam ficar esfregando a buceta na nossa cara . Sou uma mulher roqueira e com mto orgulho e o meu comentário foi pra deixar claro que nos nos valorizamos coisa que entre vc nunca deve rolar.

      Excluir
  4. INSTRUMENTOS DE UM GRUPO DE PAGODE:
    - 01 CAIXA DE FOSFORO;
    - 01 TAMPA DE PANELA;
    - 01 RALADOR DE QUEIJO COM UM PEDAÇO DE MADEIRA;
    - 01 CAVACO COM 10 ANOS E TRES MESES DE PRISÃO;
    - E POR FIM, 18 ELEMENTOS COM CABELOS DESCOLORIDAOS, QUE SE DIZEM COM CULTURA E MUSICALIDADE, COM PASSINHOS ENSANHADOS NA SUBIDA DO MORRO DO CRAK...
    TA FEITO O "GRUPO MUSICAL"

    ResponderExcluir
  5. F A L A M M A L M A S P A G A M P A U(2)

    ResponderExcluir
  6. porra, vão se f..;
    voces que não curtem pagode;
    voces tenham cara de que curtem essas bandas coloridas, um bando de p.n.c ;
    e ainda dizem que é agente que não tem cultura
    aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu filho quem curte rock de verdade, não escuta essas porcarias de bandas coloridinhas até pq isso não é rock . É mais fácil vc's curtirem vestindo essas roupas coladinhas, todo bombado, com uma putinha do lado do qua a gente!! Me desculpa tá !

      Excluir
  7. Cante comigo: Laia Laia, pronto... Você acaba de aprender 10.432 músicas de pagode!

    Pagode é um Lixo sem cultura alguma para quem ouve

    Long Live To Rock n Roll

    ResponderExcluir
  8. sou Bahiano,mas odeio essa porra toda,pagode Bahiano,funk carioca,arrocha tudo uma bosta só, são todos imbecis.

    ResponderExcluir
  9. Os pagodeiros seriam os futuros bandidos da sociedade:estrupadores,assaltantes,ladrões e etc. mas não fizeram,deixaram de agredir a sociedade fisicamente para agredir verbalmente.

    ResponderExcluir
  10. Não é so os roker que odeiam pagode eu sou rapper e odeio essa merda...olha só reboleiton, começo, reboleiton...meio, reboleiton... fim, reboleiton...complexo não?

    ResponderExcluir
  11. SE VC RELESSE TUDOO O Q VC ESCREVEU, VERIA Q VC NAUM POSSUI ARGUMENTO E MUITO MENOS CONHECIMENTO PARA FALAR DO PAGODE, vc é muito um preconceituoso, tanto em relação a musica, pq pagode é cultura do BR,q tambem em relação a raça, pq esses homens q apareceram na fotu, só por ser de cor negra, vc ja diz q é "povo bonito" ! Cara, infeliz quem te pario! E se o pagode naum tem letra, veja lá as musicas do exterior, vc ja pegou tradução (pq burro como vc é, impossivel saber o q diz! ) e viu o q di\ as letras? MERDAAAAAA! por isso, revisse seus conceitos, e outra, se vc naum gosta, tudo beim, gosto é igual cú, cada um tem o seu, agora RESPEITA CARAMBA!

    ResponderExcluir
  12. não curto pagode mas não cabe a mim agredir os pagodeiros, pois cada pesoa tem um gosto musical.temos que respeitar qualquer estilo de musica, independente da sua religião,cor e raça.

    ResponderExcluir
  13. esses pagodeiros deviam ser jogados em um JOGOS MORTAIS real, porque é muita vergonha alheia! AAF ouvir um pagode é a mesma coisa que ir no banheiro e ouvir a merda descendo pelo tubo do esgoto! SE TOCA PAGODEIROS, sua musica é a mais sem graça de todas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai é tomar no cú o filho da puta, quem vai prum jogo mortal é você, e não é brincadeira eu te jogo o feitiço do pagode. babaca!!!!!!!!!!!!!!!
      Paga Antes a Grande Oferta Dura Espetácular.
      em latim:Solutio ante in magna offerre diffifile spectaculi.
      P - solutio
      A - ante
      G - magna
      O - offerre
      D - difficile
      E - spectaculi
      É isso que se aprende quando s ouve essas merdas de rock,pop ou qualquer bosta dessa que não tenha um delicioso (lalalalalalai) ou um (guereguere) é tão bom ouvir pagode. ah! me conforta.

      Excluir
  14. Essa é para aqueles anônimos que eu acredito que é um bando de tapado e que insiste em dizer que pagode é bom...
    PUTA QUE PARIU mas que porra é que vc tem na cabeça pra falar uma coisa dessas hein??//?? Pagode, Axé, arrocha e o resto da porcaria nunca vai ser superior, nunca vai ser o melhor e sabe pq? Porque esses estilos tudinho aí não passam porra de conteudo nenhum, e nunca vão passar pelo simples fato dos pagodeiros e o resto da raça não usarem aquela massa cinzenta que eles tem pra fazer uma musica decente !! Queridos vamos acordar !!!! Música não se faz com a bunda não!!! é como se diz não se adianta querer colocar cultura na cabeça de um bando de ignorantes pq eles nunca vão entender, eles já estão acostumados a escutar o que não presta, e isso afeta o cérebro apesar deles nem usarem. E outra coisa dizer que o rock é pior que o funk, pop... puta que pariu ou vc é surdo ou é muito burro tbm!!

    ResponderExcluir
  15. Ficar discutindo por uma puta que pariu de uma besteira. O que eu penso é o seguinte, para que ficar assemelhando, comparando, analisando o Pagode?
    Puta que te pariu, fodam-se eles! Se não gosta caralho, fica calado, seu filho de uma puta. O Pagode é uma merda, assim como o funk, rap, hip hop, axé, forró, pop, sertanejo. Isso é tudo bosta de cavalo com dor de barriga. Fodam-se novamente eles, deixem eles curtir a merda da puta que pariu deles. Caralho. Você sabe que o Clássico, Rock é superior a esses 'cús' aí que eu falei. Porra, e ainda vejo pessoas querendo comparar bandas de Rock, uma com a outra. Vai dar o cú para um negão da áfrica filho de uma rapariga. Puta merda. O Rock é foda! Se liga, não dá importância a essas merdas. E a esses "anônimos" que disseram que o pagode é bom, vá vender a tua mãe, seus caralhos. Fodam-se, filhos de uma puta!

    Long Live to Rock and Roll \../

    ResponderExcluir

Comente,jovem padawan